VANTAGENS - COLÉGIO SELECT EAD

Como Funciona?

Conheça todas as facilidades e benefícios que o COLEGIO SELECT a distancia oferece aos alunos matriculados.
O COLEGIO SELECT é a oportunidade que você esperava para concluir seus estudos e conta com um time de professores selecionados que falam a linguagem do aluno. Dessa forma, o estudante fica à vontade para aprender e, assim, terminar seus estudos de forma facilitada.
As aulas são dinâmicas e interativas, por isso o aprendizado se torna uma experiência agradável e prazerosa.

Comece agora mesmo a conquistar um futuro com muito mais oportunidades!

Através do EAD-Ensino à Distância nós ajudamos você a concluir seus estudos em menos tempo e com ótima qualidade e aproveitamento.

- Aulas presencial uma vez por semana.
 - Excelente infraestrutura.
 - Material didático atualizado.
 - Os alunos assistem às aulas como se estivessem em sala de aula, podendo enviar mensagens para seus professores e tirar suas dúvidas.
 - Aulas disponíveis no portal do aluno
 - Flexibilidade de horário
 - Acompanhamento de tutor para desenvolver suas atividades on line,se houver necessidade.

Sinop - MT
Avenida das Embaúbas, 1503