ENSINO FUNDAMENTAL/MÉDIO

Com a conclusão do Ensino fundamental e o Ensino Médio você já estará com as portas abertas o mercado de trabalho, pois concluindo essa etapa, você estará pronto para prestar o vestibular, participar de concursos públicos e continuar seguindo sua caminhada em busca do sucesso profissional.

Autorizações:  CEE / MT - Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso.
Modalidade: À distância

COLEGIO SELECT - COLEGIO SELECT AJUDANDO VOCE A REALIZAR SEU SONHO

Não tenho histórico escolar? Posso Estudar? Sim!

Funciona assim:

- 1º O candidato informa à Secretaria do Cesas que não possui documentação e que, portanto, não tem como apresentá-la para matrícula.
- 2º O candidato é encaminhado à coordenação pedagógica da EaD, para análise da situação, caso a caso.
- 3º Após essa análise, a coordenação inscreve o candidato na agenda da próxima Prova de Classificação e lhe informa sobre os conteúdos a serem estudados. Para estudar no 2º Segmento (equivalente ao Ensino Fundamental), é preciso fazer prova em nível de  5ª série.

Dados para Matrícula:

- Possuir no mínimo 18 anos