BEM-VINDOS AO COLÉGIO SELECT

Pioneira na educação em informática em Sinop, a Escola SELECT já formou mais de 20 mil alunos.

A trajetória conferiu à instituição conquista como ter treinado, em informática, os primeiros funcionários da prefeitura e dos principais hospitais de Sinop. Na mesma linha de desenvolvimento de pessoas, qualificou os primeiros programadores de computadores e diagramadores e web designer, bem como atuando fortemente na inclusão da informática treinando os primeiros empresários e suas equipes. Com a Filosofia de desenvolver profissionais completos, ou seja, valorizando seu crescimento pessoal, a Escola também incentiva ao esporte, participando a 13 anos dos jogos Olímpicos jogos da cidade, sendo hoje a equipe que mais participou dos jogos, sem jamais se preocupar com a vitória, mais sim em incentivar novos atletas, montando sempre equipes. “Acreditamos que o caminho do Esporte e da Educação pode mudar a vida de pessoas, cidades, estados, países”.

Sempre focada do desenvolvimento humano, a SELECT também em suas estratégias as ações sociais, participando de diversas atividades, inclusive tem sua própria gincana anual para comemorar o ano letivo. Outra ação de relevância nesta festiva é a mobilização de colaboradores e alunos no auxílio às entidades. Anualmente uma organização social é eleita para receber doações arrecadadas por esta mobilização. Para a diretora, é uma forma excelente de fazer com que os alunos se experimentem de princípios de cidadania. Ainda atuando na via social, outro produto de destaque é a bolsa de empregos, sem custos para alunos e empresário, tornou-se ponto de referência para empresas que solicitam profissionais.

Ao comemorar cada uma dessas conquistas, a Escola SELECT agradece seu desenvolvimento aos alunos e pais dos alunos pela credibilidade que depositam na SELECT, aos colaboradores que dedicam suas Histórias à SELECT e os colaboradores e estagiários do ensino médio e do curso superior que pela SELECT passaram e contribuíram também para o seu crescimento.

Sinop - MT
Avenida das Embaúbas, 1503